Escute e baixe o cd Hainda ha Esperanca da Missionária Maria de Lurdes

Amigos

Download grátis CCleaner

O CCleaner é uma das soluções mais conhecidas, poderosas e eficazes para efetuar a limpeza completa no PC, apagando arquivos desnecessários do disco de armazenamento.


Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados e desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos, entre outros.

Portanto, como a movimentação de dados em qualquer computador acontece diariamente, é bastante provável que uma hora ou outra o computador fique lento e demore para iniciar ou carregar seus softwares prediletos. E é aí que o CCleaner precisa entra em ação!

Desempenho fantástico

Este limpador pode ajudar a melhorar o desempenho da sua máquina removendo arquivos inúteis e organizando (ou até mesmo recuperando) aqueles dados que ainda podem ser aproveitados pelo sistema operacional instalado em seu PC.

Além disso, ele elimina os pacotes que armazenam as atividades realizadas durante a navegação pela web, o que dá a você maior privacidade ao explorar a internet. E então? Está esperando o que para deixar o seu computador nos trinques com este software gratuito, em português e completamente compatível com o Windows 8?

Baixe o CCleaner grátis e sem vírus




0 comentários:

Postar um comentário

Concorde, discorde ou critique, mas sempre com educação.

Não serão aceitos:
- Palavrões e xingamentos dirigidos a qualquer pessoa, grupo ou entidade.
- Expressões racistas ou preconceituosas.

O autor não se obriga a aceitar comentários:
- Com único intuito de propaganda.
- Anônimos sem identificação na mensagem*.
- Duplicados.
- Relacionados à parceria (envie pedido/recado por email).
- Não relacionados ao assunto da postagem.

* Recomendo que faça o comentário conectado à sua conta do Google ou à outra qualquer. Embora comentários anônimos possam ser aceitos, caso opte por isto, identifique-se, no final de sua mensagem. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Missionaria © 2011 | Designed by Blog do Adorador, colaboração de Lindas Mensagens, Alliance and By Blogger