Escute e baixe o cd Hainda ha Esperanca da Missionária Maria de Lurdes

Amigos

Marco Feliciano responde a Sandy que diz: ele é atrasado e retrógrado

A cantora Sandy Leah Lima, filha do cantor Durval de Lima, o Xororó da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó, participou no último domingo, (27), do Programa da Eliana, no SBT, onde comentou que não aceitaria o deputado pastor Marco Feliciano, como seu amigo nas redes sociais, por ter uma mentalidade retrograda.

Ao participar do quadro “Rede da Fama”, a última opção que apareceu, foi se ela aceitaria o parlamentar evangélico como seu amigo na grande rede, onde ela disparou.

“Esse vai ser difícil… Eu não concordo com as ideias dele… Ele é um político, uma pessoa que resolve coisas pelo país, ele é aquele cara que tem a mão na massa, que pode fazer coisas pra mudar, melhorar ou piorar a situação do Brasil.”, e a cantora continua explicando que “Eu acho que ele tem uma cabeça muito atrasada, é retrograda, ele tem umas ideias que eu acho que não tem nada a ver, com o momento atual que a gente vive assim o século XXI, preconceito é uma coisa que tem que ficar lá atrás, não existe mais, não tem nada ver com essa nova era, com as pessoas, com a cabeça das pessoas das pessoas, com que a gente vive hoje em dia, com a nossa sociedade, evoluída, inteligente, experta e livre de preconceitos.”, onde conclui dizendo “NÃO FORA FELICIANO”.

A critica de Sandy se refere à posição do deputado quanto a prática homossexual, ao qual tem combatido veemente, principalmente após assumir a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minoria da Câmara.

Em seu depoimento, Sandy deixou claro, que é a favor dessa prática que vai contra os principios Biblicos, estabelecido por Deus, classificando automaticamente que quem é contra é uma pessoa de ‘cabeça retrograda’ em uma sociedade inteligente, evoluída, experta e livre de preconceitos.

No dia seguinte após as declarações de Sandy, o parlamentar evangélico ao tomar conhecimento das declarações de Sandy no “Programa da Eliana”, comenta em sua conta no Twitter, dizendo que – “Sobre as declarações de Sandy no programa da Eliana sobre mim, infelizmente não pude assistir, estava em viagem, trabalhando. Sandy e seu irmão [Junior Lima] sempre sofreram preconceitos e sempre que li sobre isso orei por eles”.

O pastor continua lembrando que “Parte da família dela é evangélica. Um tio da Sandy é evangélico fervoroso. Com certeza, ela é como a maioria, lê na internet e vê na mídia, e não busca conhecer a verdade“.

“Continuarei orando pela Sandy e pela Eliana, que nunca me esquece nas enquetes de seu programa. Ambas são talentosas e de família.”, disse Feliciano, e concluindo que “amo a todos, independente do que sejam ou como sejam… Sou cristão e pai de família. E não me importo com o que a mídia diz. Um dia a verdade virá à tona. Sucesso pra vocês sempre! E que Deus proteja Sandy e Eliana em nome de Jesus! Abraço.”

PARABÉNS PASTOR MARCO FELICIANO.

0 comentários:

Postar um comentário

Concorde, discorde ou critique, mas sempre com educação.

Não serão aceitos:
- Palavrões e xingamentos dirigidos a qualquer pessoa, grupo ou entidade.
- Expressões racistas ou preconceituosas.

O autor não se obriga a aceitar comentários:
- Com único intuito de propaganda.
- Anônimos sem identificação na mensagem*.
- Duplicados.
- Relacionados à parceria (envie pedido/recado por email).
- Não relacionados ao assunto da postagem.

* Recomendo que faça o comentário conectado à sua conta do Google ou à outra qualquer. Embora comentários anônimos possam ser aceitos, caso opte por isto, identifique-se, no final de sua mensagem. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Missionaria © 2011 | Designed by Blog do Adorador, colaboração de Lindas Mensagens, Alliance and By Blogger