Escute e baixe o cd Hainda ha Esperanca da Missionária Maria de Lurdes

Amigos

Pastor iraniano continua sendo pressionado na prisão

Yousef Nadarkhani, pastor iraniano que está ainda aguardando a decisão sobre sua sentença de morte, está sofrendo com maus-tratos na prisão, com torturas físicas e psicológicas para que ele negue a Jesus e volte ao islamismo, segundo fontes próximas à família do pastor

Pastor Yousef foi condenado à morte há um ano, depois de ser sentenciado pelo tribunal de apelações em Rasht, no Irã. Ele está preso e sua saúde está se deteriorando na prisão, de acordo com um dos membros da igreja do pastor.

Ele também disse que a comunicação com Yousef é muito limitada, mas que as fontes mais próximas do pastor dizem que ele está constantemente sendo torturado, tanto fisicamente como psicologicamente.

O tribunal de Rasht está ainda esperando para pronunciar o veredito final sobre o caso de Yousef. Fontes disseram que quando existe um grande silêncio para o tribunal se manifestar, é sinal de um mau presságio. Ao invés de pronunciar o veredito, o caso foi mandado para a autoridade islâmica do país, o aiatolá Aki Khamenei.

Enquanto está preso, as autoridades continuam pressionando o pastor Yousef a negar a sua fé enquanto está na prisão. No mês passado, alguns funcionários do governo lhe deram livros e folhetos islâmicos, para que ele desacredite na Bíblia ao ler o conteúdo do material.

Segundo boatos, a decisão sobre o caso do pastor pode ser divulgada na segunda metade de dezembro. Alguns acreditam que a sentença será divulgada perto da data do Natal para que a decisão não receba tanta atenção como recebeu nos últimos meses.

Continue orando pelo pastor Yousef e por sua família. Peça que Deus o proteja de todo mal dentro da prisão, sendo luz em meio às trevas. Peça também por sua família, para que sejam confortados e consolados no Senhor e que tenham paciência para esperar a vontade de Deus se concretizar nesse momento tão difícil.

Fonte Compass Direct
Tradução Lucas Gregório

Mensagens de Deus para enviar por E-mail


Aqui uma seleção de arquivos em PowerPoint
para voçe mandar por e-mail para sua lista de contatos
são lindas mensagens!!!!
Mensagens que eu recebi de amigos ,
fiz uma seleção das melhores e ai estão elas!!!!

O melhor E-mail que ja Recebi!!
Download

As Verdadeiras Sete Maravilhas do Mundo
Download

Dez coisas que Deus não vai te perguntar
Download

Os Pregos
Download

A morte de Jesus!!!!
Download

Aprendi........
Download

As verdadeiras sete maravilhas do mundo
Download

Atitudes benditas....
Download

Entrevista!....
Download

Espelho
Download

Impressionante!Luta pela vida.......
Download

O Frio de dentro
Download

Faça o download e mande para seus amigos ,são mensagens lindas......

Download Bíblia no seu celular

Olá meus irmãos.

Hoje em dia todo mundo tem celular, correto? E ninguém sai de casa sem ele, acertei?

A Bíblia diz que nós devemos estar sempre preparados para resistir no dia mau, utilizando uma das armas disponíveis que é a espada do Espírito (Palavra de Deus).
13 Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
14 Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;
15 E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
16 Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
17 Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;
(Efésios 6:13-17)

Então nada melhor do que unir o útil ao agradável. Existem muitas versões de aplicativos para celulares contendo a Bíblia Sagrada completa.

Por esta razão resolvi compartilhar com vocês uma versão da Bíblia para celular que eu mesmo estou utilizando e gostando.

No site Assembléia de Deus Online existe a Bíblia em java, versão Almeida Revista e Atualizada 2005, com todas as instruções para baixar e colocar no seu celular.

Clique aqui e baixe agora mesmo.

Pronto! Assim você vai poder ler e compartilhar a Palavra em qualquer lugar e a qualquer hora!


Que Deus nos ensine a utilizar todas as ferramentas possíveis para edificação e fortalecimento do Corpo de Cristo!

Downloads Wallpaper com mensagens de Paz. Grátis!!!

Download e historia da Bíblia Hábil, por Eldinei Viana

O ano era 1.986 e eu tive a minha (primeira) experiência com Jesus Cristo. Me 'converti' ( coloco entre aspas porque pouco mais de 6 meses depois me 'desviei', somente voltando ao Senhorio de Jesus Cristo 4 anos mais tarde ) na Igreja Presbiteriana aqui na cidade onde moro - Pato Branco - PR. Se você quer ler meu testemunho pessoal, clique aqui.

Naquela época eu já tinha um micro-computador CP-400 da Prológica; esses 'micro-computadores' não possuíam nem sequer 'drives' para disquetes. Meu sonho era ter um Apple IIe, que era um micro-computador mais avançado, com mais recursos e facilidades e que podiam ter, facilmente, drives para discos de 51/4 com a incrível capacidade de 180Kbytes.

Um belo dia eu falei para Deus : "Deus, se o Senhor me der um Apple IIe, eu vou fazer uma bíblia e distribuír de graça para todo mundo".
Hummm... creio que Deus pensou : "Como você vai distribuir, se nem existe a internet ainda ???"

Bom, eu não consegui ter o Apple IIe naquela época, e nem em época nenhuma depois disso... em 1.988 arrumei um emprego na então FUNESP ( Fundação de Ensino Superior de Pato Branco ) e lá trabalhei até meados de 1.992

Nesse meio tempo ( entre 88 e 92 ) me 'converti' de verdade, ou seja, voltei ao Senhorio de Jesus Cristo e desde então vivo uma vida plena como cristão. ( Leu meu testemunho ? Nele conto um pouco mais sobre minha (re)conversão )

No ano de 1.991 junto com minha namorada na época - hoje minha esposa, mãe dos nossos filhos, mulher virtuosa de Provérbios 31:10 - abrimos a "Koinonia Software", uma empresa com 2 objetivos principais :
1) Dar testemunho, através do nosso trabalho, do que Deus fez na nossa vida
2) Gerar recursos para as nossas necessidades e para investir no Reino de Deus

Com essa empresa, Deus nos levou a criar o Hábil (depois renomeado para Hábil Empresarial), um software totalmente GRATUITO de Controle Financeiro Empresarial com versões de Controle de Estoque e Automação Comercial ( se você ainda não conhece o Hábil Empresarial , visite agora )

O Hábil Empresarial é hoje, possívelmente, o software de maior sucesso em seu segmento, com mais de 4,5 milhões de cópias já distribuídas e mais de 110 citações expontanêas na imprensa. Recebemos centenas de elogios pela qualidade do nosso produto, e isso tudo é para a honra e glória de Deus !

Onde entra a Bíblia Hábil nessa história ? Lembram de 1.986, quando falei para Deus sobre o Apple IIe ? Pois é... eu até tinha esquecido desse sonho... na verdade lembrei poucas vezes durante os quase 17 anos que se passaram até o ínicio do projeto Bíblia Hábil... mas Deus não esqueceu !

Muito mais que um Apple IIe, Deus nos deu uma empresa próspera, reconhecida nacionalmente, com uma estrutura muito boa de programação, suporte, atendimento, web, etc. Na verdade, Deus nos levou - e tem nos levado - onde nunca imaginamos chegar, mesmo nos nossos sonhos mais ousados.

O ano era 2.003, mês de março... fui convidado pelo meu discipulador ( Guilherme Silvério, homem de Deus, a quem devo muito do que sou hoje em Cristo ) para ir ao Siloé ( Seminário Intensivo para Líderes e Obreiros Enviados ) em Curitiba, na Igreja do Pastor Miguel Piper ( outro homem tremendo usado pelo Senhor ).

Lá, durante uma pregação, o Senhor falou claramente comigo : "É tempo de realizar o projeto da Bíblia"... eu realmente creio que foi Deus falando... naquele momento peguei um papel, uma caneta e comecei a 'rascunhar' as telas e as opções que existiriam na Bíblia Hábil. Ali também o Senhor falou ao meu coração : "Agora você tem estrutura, tem pessoas fiéis para realizar o projeto e tem condições de dedicar um pouco de tempo à isso".

Pronto... estava iniciando ali o projeto Bíblia Hábil !

Mas eu realmente não queria que fizessemos apenas uma bíblia gratuita, apenas mais uma entre tantas que existem... eu queria poder colocar nela a qualidade que temos aqui na empresa, fazer dela um produto "Powered by Hábil" com recursos novos e características inovadoras. Queria fazer um produto com excelência !

Voltando, coloquei o projeto nas mãos do André Braghini*, uma pessoa que está conosco há muito tempo, homem de Deus, fiel, e que se empenhou ao máximo para que a Bíblia Hábil seja o que é hoje. (* André Braghini deixou a empresa há algum tempo, e atualmente é funcionário do Banco do Brasil, mas nossos laços continuam eternos).

A idéia inicial da Bíblia Hábil é baseada na Bíblia98, uma versão gratuita da bíblia feita em 1998 por José Luiz Junior.

Ao mesmo tempo que estou realizando um projeto de quase 17 anos atrás, também temos um pequeno interesse comercial na Bíblia Hábil.

Com ela queremos divulgar o nosso software Hábil fazendo com que mais e mais pessoas conheçam nosso trabalho. Não sinto 'peso' por isso... não temos intenção de ganhar dinheiro com a Bíblia Hábil. Investimos quase 1 ano de trabalho e recursos e sabemos que ela só poderá dar retorno financeiro se o Senhor permitir.

Temos uma versão 'paga' da Bíblia Hábil. Na verdade é a mesma versão, mas 'registrando' ela você retira a propaganda que fica embaixo na tela e também personaliza a Bíblia Hábil com seu nome e telefone... e temos um compromisso nosso, interno : de cada cópia registrada da Bíblia Hábil, 40% do valor vai ser investido no Reino de Deus, seja em forma de ofertas à igreja local ( Comunidade Cristã Vida Para os Povos - www.vidaparaospovos.com.br - dirigida pelos Pastores Eliseo e Clotilde Batiston, a igreja do Ministério Filhos do Homem - www.filhosdohomem.com.br ) seja em formas de ofertas à missionários ou de que maneira for, mas será investido no Reino de Deus.

Meu desejo é que a Bíblia Hábil seja usada por você, e que ela o auxilie a 'organizar' seus estudos, seus devocionais, a sua lista de oração, enfim, tudo para que você possa "combater o bom combate" capacitado com uma ferramenta de excelência.

É isso... de maneira breve e resumida (!!!) essa é a história da Bíblia Hábil
Em Cristo,

Eldinei Viana
Sócio-Fundador
Koinonia Software Ltda
A Casa do Hábil
Share/Bookmark

O Melhor Email que ja Recebi


Mensagem fantástica que nos faz refletir
e pensar quão grande foi o Sacrifiçio do Nosso Deus
meu amado Jesus
Divulgue ,mande por e mail
ou poste no seu Blog/Site
Deus tem seus planos guardados
em coisas simples
nos que não percebemos isso
acontecendo bem em nossa frente
todos os dias

Download

Ataque a igreja na Somália mata duas pessoas e fere três

Supostos extremistas islâmicos na Somália, da milícia Al Shabaab, lançaram uma granada dentro da casa de um guarda da Igreja Pentecostal da África Oriental (EAPC) na noite de sábado, dia 5 de novembro. O ataque matou uma menina de oito anos de idade e outro membro da igreja
Outras três pessoas ficaram gravemente feridas nesse ataque, que aconteceu por volta das 8 horas da noite, na casa que fica próxima ao portão do complexo da igreja.

A menina de 8 anos de idade, Winnie Mwenda Mutinda, e um jovem membro da igreja, John Kikavu, de 25 anos, morreram instantaneamente. A criança era a filha caçula de Patrick Mutinda, membro da igreja e também segurança do templo.

Outras três pessoas ficaram feridas depois da explosão. O filho do vigia, Samuel Mutinda, de 12 anos, sofreu queimaduras no peito e na perna, e seu irmão de 10 anos, Peter Mutinda, sofreu queimaduras na mão e na perna. A avó dos garotos também foi atingida pela explosão e passará por uma cirurgia.

Os três membros feridos da família foram inicialmente levados para a casa do pastor da igreja, antes de serem levados para o hospital, em Garissa. “Os três cristãos feridos estão em condição estável e recebendo tratamento”, disse o pastor. “Espero que eles sejam liberados o quanto antes.”

Muçulmanos têm tentado restringir a ação das igrejas em Garissa de diversas maneiras. Os cristãos não têm permissão de orar, cantar ou usar instrumentos durante os cultos domésticos que são realizados em casa alugadas por muçulmanos.

Além disso, nenhum ensino religioso que ensine aos alunos sobre a doutrina cristã é permitido, nem mesmo nas escolas cristãs.

Garissa tem mais de 15 denominações cristãs, sendo as principais a EAPC, a Igreja do Evangelho da Redenção, a Igreja Anglicana, a Igreja do Evangelho Pleno do Quênia, além de igrejas domésticas, igrejas cristãs africanas e escolas.

Leia mais sobre  Somália ...Fonte Missão Portas Abertas
   

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Missionaria © 2011 | Designed by Blog do Adorador, colaboração de Lindas Mensagens, Alliance and By Blogger