Escute e baixe o cd Hainda ha Esperanca da Missionária Maria de Lurdes

Amigos

Cristãos são pressionados a se reconverterem ao islamismo

BANGLADESH- Cerca de 2.000 pessoas vieram participaram de uma reunião na vila de

Cristãos na vila de Passlia

Passlia, às 9h da manhã, na terça-feira, dia 16 de junho. Somente 12 delas eram cristãs, recém-convertidas. Os muftis (eruditos islâmicos) da cidade organizaram o tal evento para reconverter os novos cristãos ao islamismo.

Um líder local disse: “Vamos marcar uma nova data para que os cristãos se encontrem com os eruditos islâmicos. Se eles convencerem os eruditos, nós iremos nos converter ao cristianismo”.

O Diretor-executivo da Igreja Caminho de Paz, Mannan Mridah, respondeu: “Mas nós não viemos aqui para brigar, porque acreditamos que Deus é amor”. Os cristãos que estavam com ele mantiveram firme sua fé.

Dezesseis famílias cristãs vivem na vila de Passlia, no subdistrito de Alamdanga, distrito de Chuadanga, a 225 km a noroeste de Daca. Todas elas pertencem a Igreja Caminho de Paz. Segundo uma fonte local: “Duas famílias temeram por suas vidas, porque há uma grande pressão sendo feita por diversos muftis que descobriram que elas se converteram”.

Durante o encontro, um muçulmano retorquiu: “É uma vergonha para um muçulmano se tornar um cristão. Nós não permitiremos que isso aconteça em Passlia. Nós iremos trazer essas famílias de volta ao islamismo a qualquer custo”. Ele também acusou os cristãos de destruir os relacionamentos familiares na vila, quando convertem muçulmanos, e proibiu a pregação na vila.

Hobibur Rahman, um pastor de meia-idade da Igreja Caminho da Paz, sofre perseguição de sua própria família. Ele tem três filhos e uma filha.

O pastor nos disse com o coração desanimado: “Quando meu filho mais soube sobre minha conversão, ele ficou muito irritado. Ele reuniu os muçulmanos contra mim no dia 16 de junho. Pelo menos 200 pessoas vieram a minha casa e começaram a me bater. No meio da gritaria, senti vergonha, porque minha esposa e meus filhos estavam ali, presenciando tudo o que estava acontecendo. Eles ameaçaram quebrar minha pernas, mas não fizeram isso. Alguns líderes fizeram meu filho escolher entre o pai e a casa, ele escolheu a segunda coisa”.

Os muçulmanos expulsaram Hobibur da vila. Ele lamentou: “Agora, vivo separado da minha família e tenho que ficar me movendo de lugar em lugar. Também fui proibido de usar água encanada”.

Pedidos de oração

1. Os cristãos de Passlia estão correndo perigo de serem expulsos da vila, assim como Hobibur. Oremos para que Deus intervenha a favor deles e para que continuem a permanecer firmes no Senhor apesar da pressão.

2. Ore pelo pastor Hobibur para que encontre forças e encorajamento na Palavra de Deus e em seu povo durante esse período de dificuldades. Peça a Deus que sua família também encontre Cristo.

3. Ore pelos novos convertidos de Passlia, que sofrem pressão para desistir da fé. Interceda por eles e peça que o Senhor os sustente.


Tradução: Homero S. Chagas


Fonte: Portas Abertas

Confortável Demais Com A Bíblia


O Teólogo Americano Thomas Merton disse:
“Não há nada de confortável na Bíblia - até que nós conseguimos fazê-lo confortável para nós mesmos. Daí, então, talvez estejamos confortáveis demais com ela. Cuidado, para não pensar que você já conhece a Bíblia - só porque você não tem mais problemas com ela. Será que aprendemos a não realmente escutar a Bíblia? Será que chegamos ao ponto de não mais questionar a Bíblia e não mais ser questionados por ela? 

– “Opening the Bible” de Thomas Merton citado em "Um Guia Para Oração Para Todo o Povo de Deus", (“A Guide to Prayer for All God's People”), p. 83 Job, Rueben P. and Norman Shawchuck Nashville, Tenn: Upper Room Books, 1990.

Uma linda historia "Ecos da vida !"

Ecos da vida
"Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará". Gálatas 6.7
Ecos da vidaUm filho e um pai caminhavam pela montanha de repente, o menino cai, se machuca e grita: "Ai!!!!!!!"
Para sua surpresa, escuta sua voz se repetindo em algum lugar da montanha: "Ai!!!!!!!"

Curioso o menino pergunta: "Quem é você?" E recebe a resposta: "Quem é você?"
Contrariado grita: "Seu covarde!" E escuta como resposta: "Seu covarde!"
O menino olha para o pai e pergunta, aflito: "O que é isso?" O pai sorri e fala: "Meu filho, preste atenção".
Então o pai grita em direção à montanha: "Eu admiro você!" A voz responde: "Eu admiro você!"
De novo o homem grita: "Você é um campeão!" A voz responde: "Você é um campeão!"
E seu pai explica: "As pessoas chamam isso 'eco', mas, na verdade, isso é a vida. A vida lhe da de volta tudo o que você diz, tudo que você deseja de bem e de mau aos outros, a vida lhe devolverá toda a blasfêmia, inveja, incompreensão, falta de honestidade, o que você desejou ou praguejou às pessoas que lhe cercam".
A nossa vida é simplesmente o reflexo das nossas ações. Se você quer mais amor, compreensão, sucesso, harmonia, felicidade, crie mais amor, compreensão, harmonia, no seu coração. Se agir assim, a vida lhe dará felicidade, sucesso, amor das pessoas que lhe cercam.
Reflita e melhore sua vida enquanto há tempo, crie bons ecos em sua vida e à sua volta, fale somente palavras que tragam vida e não morte.

Igreja é atacada na Ucrânia e Pastor pede oração !


O pastor da igreja Calvary Chapel Kaharlyk, ao sul de Kiev, Ucrânia, agradece a Deus por sua proteção, depois que o templo da igreja, onde ele mora com sua família, foi atingido por explosivos lançados por nacionalistas.

Nas primeiras horas do dia 14 de outubro, os vândalos picharam na parede da igreja “Fora com as seitas!” e “ÎÓÍ”, uma sigla para um movimento nacionalista ucraniano.

O pastor Wayne Zschech relembra os eventos em seu blog: “Por volta das 4 da manhã, depois de despedaçarem a janela com uma pedra, os incendiários atiraram um Coquetel Molotov (arma química) na sala das crianças de nossa igreja”.

“Não tínhamos notado o ataque até as 7h, quando minha esposa Olya acordou com o cheiro da fumaça.”

O pastor Wayne diz que eles só descobriram o local do início do fogo após a chegada da brigada de incêndio.

“Depois que o fogo foi extinto, passamos um longo tempo com os fiscais da milícia responsáveis por investigar os crimes, realizar interrogatórios e escrever relatórios. Mais tarde, o chefe de polícia da região de Kaharlyk foi pessoalmente para ter uma visão melhor da situação. Ele disse que esse tipo de coisa nunca havia acontecido na cidade com um grupo em particular.”

“Louvado seja o Senhor por sua proteção. O dano causado pelo fogo e pela água foi relativamente pequeno. Ainda bem que não havíamos comprado a mobília pela qual estávamos orando, para o ministério infantil. Houve alguns estragos no porão, onde estão os computadores, causados pela água. Não calculamos o tamanho do prejuízo ainda.”

“Deus é tão bom. Poderia ter sido muito pior. Nos ataques anteriores, apenas as janelas foram quebradas. No entanto, esse ato de violência foi muito sério. Foi planejado para destruir nosso templo. Seis pessoas dormiam no prédio na hora do ataque.”

“Nikita, nosso filho de três semanas, estava dormindo ao lado de uma janela. O crime também poderia ser classificado como tentativa de homicídio, pois poderíamos ter morrido por inalar a fumaça.”

O pastor Wayne Zschech pede para que os cristãos em todo o mundo orem para que Deus seja glorificado nessa situação. “Oramos para que o Senhor leve as pessoas à salvação e que Ele fortaleça seu Corpo. Nos alegramos em termos sido achados dignos de sofrer por causa do Senhor e pelo bem do evangelho.”

Tradução: Missão Portas Abertas

Uma voz pela vida " HAKANI "

“Ela foi enterrada viva porque seu povo achava que ela não tinha alma. Foi desenterrada por seu irmão no último momento. Depois disso, foi obrigada a viver banida de sua tribo por três longos anos até que a enfermidade e a rejeição a levaram mais uma vez para à beira da morte…Esta é a história de Hakani, uma das centenas de crianças destinadas a morrer a cada ano entre os mais de 200 povos indígenas brasileiros. Deficiência física ou mental, ser gêmeo ou trigêmeo, nascer de uma relação extra-conjugal - todas essas são consideradas razões válidas para se tirar a vida e de uma criança. Um número crescente de indígenas estão se levantando para combater essa prática. Mas quando eles procuram ajuda de algumas autoridades brasileiras, eles ouvem que as leis nacionais e internacionais não se aplicam às suas crianças, e que preservar a cultura é mais importante que preservar vidas individuais. Essas atitudes vão claramente contra a Constituição Brasileira e contra a legislação internacional, que declaram que os direitos da criança jamais podem ser sacrificados pelo bem do grupo.Apresentando sobreviventes do infanticídio, assim como aqueles que os resgataram, Hakani é um documentário dramático que conta a história verdadeira da jornada de uma menina em busca da liberdade e a luta de um povo para encontrar uma voz – uma voz pela vida.”


Visite o Site oficial do projeto -hakani.org

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Missionaria © 2011 | Designed by Blog do Adorador, colaboração de Lindas Mensagens, Alliance and By Blogger