Escute e baixe o cd Hainda ha Esperanca da Missionária Maria de Lurdes

Amigos

Vem aí o Congresso Geral Missões Siloé , Lauriete em Joinville

Fonte - www.missoessiloe.com.br

Congresso Geral Missões Siloé

A cidade de Joinville estará mais uma vez neste ano recebendo milhares de pessoas para a realização de mais um Congresso de Missões, denominado 7° Congresso de Missões Siloé.

Será realizado nos dias 31 de Julho a 03 de agosto de 2009 no Centreventos Cau Hansen no centro de Joinville/SC.

O tema escolhido para este conclave é: "...até os confins da terra".

Preletores Convidados:

Pr Benhour Lopes
Paraná
Pr Jaime Rosa
São Paulo
Pr Jander Magalhães
Minas Gerais
Pr Sandro Fontoura
Rio Grande do Sul

Louvores:

Lauriete
Espírito Santo
Marcelo Dias e
Fabiana
São Paulo
Anderson Barony
Paraná
Sonara
Santa Catarina





Sem foto




Amilton e Marlene
Santa Catarina
Sem foto Rosilaide Atto
Japão

Regis Danese Fala Sobre Suposta Mensagem Subliminar em Sua Canção

Bom, todos lembram do trágico episodio em que um vídeo com uma suposta mensagem subliminar foi divulgado na rede com relação à canção Faz Um Milagre em Mim de Reges Danese. Não foi o priomeiro cantor gospel que foi acusado de tais ritos e praticas com o outro lado. O Próprio Voz da Verdade ,Oficina G3, Aline Barros, Novo Som e outros tiveram o gosto dessa infelicidade.

De igual aos outros que se justificaram o cantor Regis Danese, em entrevista, se defende da acusação da suposta mensagem subliminar satânica que a música existente na canção “Faz um Milagre em Mim”. Antes de discorrer aqui sobre o anunciado, vale ressaltar que as acusações não foram tão fortes para barrar o crescimento de Regis que vendeu mais de 1 milhão de cópias com o Mesmo CD Compromisso.

Ao que parece, mesmo não barrando tal crescimento exposto, os Vídeos publicados no Youtube recentemente afirmando, quando tocada ao contrário, a referida mensagem subliminar satânica, fizeram com que muitos retroagissem a soltar as canções em alguns lugares e igrejas. Isso levou Regis pronunciar-se no portal guia-me em entrevista:

Regis, você tem conhecimento de vídeos e mensagens que afirmam que a canção “Faz um milagre em mim” traz uma mensagem subliminar satânica e que você teria feito pactos espirituais?

É claro que tenho conhecimento, acho isto uma maldade.

Como você reage diante desses comentários? O que você pensa sobre isso?
Ou é um satanista que inventou isto ou alguém frustrado que tem vontade de ser famoso e não conseguiu. Eu fiz um pacto com Jesus Cristo quando entreguei minha vida para Ele, e selei este pacto quando me batizei. Uma música que está curando, salvando e trazendo libertação não pode servir de maldição porque a palavra de Deus é bem clara, uma fonte não pode jorrar água doce e salgada. Não tem como servir a dois senhores, ou você agrada a Deus ou agrada ao diabo. Estou tranqüilo porque quando falam mal de mim não estão falando mal de mim, mas sim do meu Deus que me chamou, ungiu e me escolheu. Tudo que está acontecendo na minha vida é um sonho, um projeto de Deus!

Você acha que esses comentários podem atrapalhar o propósito de Deus para a canção?


Não. Está dando mais ibope. Enquanto isso, as emissoras seculares estão tocando muito, programas seculares, e a Palavra de Deus está sendo pregada para quem realmente precisa ouvir e não crentes hipócritas, fariseus, nada pode impedir o agir de Deus em nossas vidas!

Em muitas igrejas, a canção não pode ser ministrada e os membros não podem nem mesmo ouvi-la. Gostaria que você comentasse o sucesso da canção e a reação das pessoas diante dele, e deixasse uma mensagem para o público sobre “Faz um milagre em mim” e seu ministério.


Você que tem o Espírito Santo, ore e peça para Deus te mostrar se eu sou ou não um homem de Deus, se esta canção é de Deus ou não, tenho certeza que Deus vai te mostrar em nome de Jesus! Eu, minha esposa, o Joselito, que é o compositor, nós oramos, jejuamos e pedimos para o Senhor operar milagres, curar, salvar e libertar. O diabo está furioso porque tem muita gente curada de câncer, paralítico andando, surdo ouvindo, muita gente voltando para Jesus. Outras entregando a vida para Jesus. O diabo está furioso. Faça você mesmo uma pesquisa na sua igreja de quantas pessoas foram abençoadas com esta canção. Reflita e deixe Deus falar contigo. Qualquer informação ao meu respeito, procure a igreja Assembléia de Deus de Uberlândia (MG). Meu pastor é Álvaro Sanches. Eu tenho igreja, tenho pastor, sou servo de Deus!

Deus abençoe a todos em nome de Jesus!!

Fonte baugospel.com.br

Deus não conheçe derrotas !


Amados em Cristo ! Temos um projeto , algo que Deus colocou em nosso coração que é de divulgar a palavra de Deus através da Internet ,
É um pouco difícil já que o tempo é escasso , mas temos nos empenhado
e já contemplamos a mão de Deus agindo ,
fique a vontade para conhecer
nossos site e blogs nos quais estamos trabalhando muito para optimizar todos
e deixar da maneira que agrade a todos , Deus tem nos abençoado muito
e encontramos mais essa maneira de contar ao mundo como é Doçe e Maravilhoso
o nosso Deus ,alem do Blog da Missionaria
temos outros endereços na grande rede ,
segue os links para que
voçe nos conheça melhor :
O Adorador
Site ainda em construção mas que já pode ser ascessado , apresentando quem são os autores do Blog da Missionaria e do Blog do Adorador , contando um pouco da historia , galeria de fotos , formulário para contato e muito mais ..... oadorador.webnode.com

O Adorador 2
Aqui um site em flash , interativo com uma linda apresentação O Adorador - Click aqui



Lindas Mensagens Evangélicas
Lindas Mensagens para Orkut , aqui voçe encontra uma grande coleção de scraps para
Orkut,Ning ou então para enfeitar seus blogs ou site's Lindas Mensagens Evangélicas - Click aqui

Blog do Adorador
Conheça também o Blog do Adorador , falando sobre o dia dia cristão e de Missão
visite o Blog do Adorador - Click aqui adorando o único Deus verdadeiro , Jesus Cristo !


Desmascarando o livro Porcos na Sala


Amados por favor antes de criticar vejam que quem escreveu o post foi o Pr Elder e não a Missionária Maria de Lurdes. O Pr Elder é um servo de Deus e tem o direito de manifestar sua opnião aqui sendo que o mesmo é autor deste blog também.

O Blog da Missionária tem como autores a Missionária Maria de Lurdes, Jean Krause do Blog do Adorador e Pr Elder.
Por gentileza direcionem suas criticas as pessoas certas.



 O Adorador.



Queridos leitores,
O que temos visto e vivido, atualmente, é um grande descaso com a Palavra de Deus. Esse fato não ocorre somente hoje, mas desde os tempos mais remotos podemos observar essas circunstâncias. Em II Reis 22, Hilquias achou o Livro da Lei (a Bíblia daquele período) perdido dentro da Casa do Senhor; certa vez Martinho Lútero encontra a Bíblia Sagrada toda empoeirada e rejeitada numa biblioteca. Em toda a história da humanidade, o homem preferiu dar ouvidos à falsos mestres e espiritos enganadores ao invés de olhar para Ele - o Verbo.

Gostaria de abordar um tema que tem deixado muitos cristãos confusos: PODE UM CRISTÃO SER POSSUÍDO POR DEMÔNIOS ?
Primeiramente gostaria de expor alguns trechos do livro Porcos na Sala, escrito por Frank e Ida Mae Hammond, Editora Bom Pastor.

Diz assim o autor do livro, que nada tem haver com o evangelho de Cristo:
"Parece muito irracional, mas alguns cristãos não estão dispostos a ficar livres dos demônios que neles habitam. Alguns ficam envergonhados em admitir a sua própria necessidade de libertação. O embaraço nunca deveria ter suas raízes no fato de que a gente esteja habitada por demônios, mas na falta de reação pronta contra eles. Outros têm-se conformado com certos demônios por tanto tempo que não desejam mudar."
"É importante que entendamos que os espíritos demoníacos não têm o direito legítimo de ficar no cristão. Eles transgridem, mas, quando tomamos a iniciativa e os mandamos embora, eles devem sair."
"Será que todos necessitam de libertação? Pessoalmente, não estou a par de que haja alguma exceção. Enquanto temos andado na ignorância e nas trevas, o inimigo tem contaminado cada um de nós. Devemos aprender como tirá-lo e como continuarmos livres dele."

O QUE DIZ A BÍBLIA SAGRADA? PODE UM CRISTÃO SER POSSUÍDO?
1) o crente é santuário do Espírito Santo. “Acaso não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo.” (1 Co 6:19, 20.)
O Espírito Santo não é um visitante esporádico na vida do crente. É morador definitivo, e não se ausenta de sua morada. Paulo garante que não há possibilidade de convivência entre Cristo (Rm 8:9) e o maligno (Ef 2:2.) “Que harmonia entre Cristo e o maligno?” (2 Co 6:15.)

2) o Espírito Santo é zeloso pelo seu santuário. “Ou supondes que em vão afirma a Escritura: É com ciúme que por nós anseia o Espírito, que ele fez habitar em nós?” (Tg 4:5.). O Espírito Santo é a pessoa da trindade santa para a qual Jesus mais reivindicou o nosso cuidado na análise de fatos ou no evitar de palavras precipitadas. “Por isso vos declaro: Todo pecado e blasfêmia serão perdoados aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito Santo não será perdoada. Se alguém proferir alguma palavra contra o Filho do homem, ser-lhe-á isso perdoado; mas se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será isso perdoado, nem neste mundo nem no porvir.” (Mt 12:31, 32.)
Atribuir as obras de Jesus ao poder de Belzebu, o maioral dos demônios, já era pecado e blasfêmia contra o Espírito Santo, que estava sobre Jesus (Lc 4:18, 19), pois o Espírito Santo não pode ser veículo usado por Satanás. Diante de tal santidade e zelo será possível admitirmos que o Espírito Santo permitiria a entrada de força maligna em seu santuário? Louvado seja o seu nome porque ele não permite.

3) o crente é propriedade de Deus. É maravilhosa a declaração, de Paulo em Efésios 1:13, 14: “Em quem também vós, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação, tendo nele também crido, fostes selados com o Santo Espírito da promessa; o qual é o penhor da nossa herança até ao resgate da sua propriedade, em louvor da sua glória.” No verso 14, os crentes são chamados de “propriedade de Deus”. O sublime de tudo isto é que o Espírito Santo é o “penhor” da nossa ressurreição futura, ou seja, a garantia de que não estamos órfãos (Jo 14:18) e de que seremos transformados na ressurreição (1 Co 15:52.). A presença do Espírito Santo em nós é a garantia de que somos propriedade de Deus. “Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.” (1 Pe 2:9.)
A propriedade é exclusiva. Essa “propriedade” não será loteada e vendida ao diabo.

4) Jesus é o valente que tomou posse da propriedade. “Quando o valente, bem armado, guarda a sua própria casa, ficam em segurança todos os seus bens. Sobrevindo, porém, um mais valente do que ele vence-o, tira-lhe a armadura em que confiava e lhe divide os despojos. (Lc 11:21, 22.)”. O Senhor Jesus veio ao mundo “para destruir as obras do diabo.” (1 Jo 3:8.) Jesus me fascinou pela sua valentia e coragem diante da cruz. Essa valentia é a mesma no que diz respeito a guardar os seus filhos das investidas do diabo na tentativa de possuí-los. Jesus é o Senhor absoluto de sua casa (1 Pe 2:5) e de seu tabernáculo (2 Co 5:1), que são os nossos corpos.

Fiquemos com o Verbo da Vida!

Elaborado por Pr Elder Cunha (blog http://eldersacalcunha.blogspot.com)

Bibliografia: Pr. Paulo Romeiro, Evangélicos em Crise; Frank e Ida Mae Hammond, Porcos na Sala

Noticia Missão Portas Abertas

Três casas de cristãos são incendiadas por extremistas
ÍNDIA (22º)
- Três casas de cristãos foram incendiadas por extremistas hindus em Sirsapanga, em Kandhamal. O episódio aconteceu em 31 de maio, mesmo dia em que a Central reserve Police force (Crf) enviada para proteger os cristãos da área, foram retiradas por ordens do governo. O incidente parece ser proposital, para impedir que os cristãos voltem para seus bairros.

As três casas pertenciam a Manoj Pradhan, Lankeswar e Sunil Digal, e fica a 3 km da central de polícia (Crf). Testemunhas oculares afirmam que o grupo extremista comemorou a retirada das tropas atacando as casas.

A retirada coincide com o fechamento dos campos de refugiados, e com o apelo do governo de Orissa para que os cristãos se preparem para voltar para seus vilarejos. Hoje, a administração de Kandhamal organizou. Uma reunião pacífica entre os cristãos nos campos e suas comunidades. Fontes afirmam que o incêndio nas casas foi uma tentativa de interromper com o processo.

Sajan K George, presidente do Conselho global de cristãos indianos (GCIC), explica que “Os cristãos de Sirsapanga ainda não retornaram para suas casas, e estão nos campos de refugiados. As pessoas voltarão para suas casas e restabelecerão, então, os cristãos irão para suas casas e farão alguns reparos. A comunidade dominante se opôs à volta dos cristãos, e o incêndio das casas é uma tentativa de controlar nosso povo.”

A situação continua instável. Os proprietários das casas queimadas já prestaram queixa na polícia. Fontes afirmam que o responsável pelo incidente liderou muitos outros ataques a cristãos.

“Os culpados pela violência ainda estão livres. Alguns deles ameaçam nosso povo, dizendo que se não retirarem as queixas, não poderão retornar para suas casas.”

Missionaria Fabiana pede Oração pela igreja na India

Estou repassando, pois é muito urgente!



(Recebi de uma missionária da OM)



Vamos nos unir em oração!

Ore e divulgue




Pedido de oração:



Um recado e um pedido da missionária Fabiana que está na Índia:


Por favor, ore pela igreja na Índia. Budistas extremistas queimaram 20
igrejas ontem a noite e estão planejando destruir 200 igrejas na
região de Orissa hoje à noite e também matar 200 pastores nas próximas
24 horas. Os cristãos estão escondidos no mato, por favor ore e passe
esta mensagem pra todos que você conhece imediatamente

Desmascarando a Teologia do Barulho Reteté

Gostaria hoje de esclarecer uma pergunta enviada pelo meu amigo e Presbítero Evaldo. Ele nos enviou a seguinte dúvida: “ Por que os crentes barulhentos se consideram pentecostais?”Para responder essa pergunta, que por sinal é muito pertinente, lanço outra questão: O barulho é a marca de um cristão pentecostal?

Amigos e leitores, atualmente a marca que evidencia um cristão avivado está no estereótipo da pessoa e não mais na alma e no espírito. Por incrível que pareça, o quanto você mais berra, mais grita, mais se “esperneia”, caí no chão, dança no “espírito” (não sei em qual espírito), mais avivado e pentecostal você é!

A Palavra de Deus é tão clara quanto ao avivamento do Senhor. O avivamento não se caracteriza por aberrações, gritos, milagres, mudanças litúrgicas e etc.... Avivamento é muito mais que isso!

O verdadeiro avivamento é provocado pela Palavra de Deus e resulta na mudança de conduta da pessoa avivada. Tudo em sua vida se faz novo, todas as áreas de sua vida são afetadas e tão logo essa pessoa passa a desenvolver os frutos do Espírito. (Gálatas 5.22-23)

Notemos que os frutos do Espírito Santo são: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. (Observe esses dois últimos frutos). Uma pessoa cheia do Espírito é mansa e possui domínio próprio sobre si, ou seja, não age por impulsos, por emoções, menos ainda por sensações e tem seu temperamento controlado pelo Espírito do Senhor.

Interessante essa “Teologia do Barulho” desenvolvida pelos Neopentecostais. Quem nunca ouviu o famoso jargão: “Pentecostal que não faz barulho está com defeito de fabricação”. Não sei qual a finalidade dessa frase, mas uma coisa é certa: Deus é não surdo!

Deus não é surdo e muito pelo contrário a sua Palavra diz que Ele conhece todos os nossos pensamentos, nossos intentos e nosso coração (Salmos 139), sendo assim não haveria necessidade de “berrar” ao ouvido de Deus, pois o Senhor não procura gritos e sim verdadeiros adoradores que é adorem em Espírito e em Verdade (João 4.24)

Uma coisa é certa essa Teologia do Barulho nada mais é que puro misticismo criado por “cristãos” que não conhecem a Deus e tão pouco a sua Palavra. Chamamos de misticismo o conjunto de normas e práticas que tem por objetivo alcançar uma comunhão direta com Deus. O problema é que quase sempre, os místicos são induzidos a prescindir da Bíblia e se basear apenas em suas experiências.

Efetuando uma exegese do derramamento do Espírito Santo em Atos 2, verifica-se uma ordem e que os sons estavam legíveis ao público em geral. Disse o médico e historiador Lucas: “E correndo aquela voz, ajuntou-se uma multidão e estava confusa, porque cada um ouvia falar na sua própria língua”(AT 2.6)

Lucas destaca que ouve entendimento do que os discípulos de Cristo falavam, por parte dos viajantes que estavam em Jerusalém:”Todos os temos ouvido em nossas própria línguas falar das grandezas de Deus”(v.11). O versículo 13 diz que alguns zombaram do acontecimento, alegando que os discípulos estavam bêbados, isso significa que houve um barulho inelegível?

O versículo 13 indica que alguns não entenderam o agir do Espírito Santo, mas isso não significa um barulho rock-roll, verificado em muitas reuniões pentecostais, que mais se assemelham ao Maracanã em dia de clássico do que um genuíno culto cristão.

Paulo nos alerta em 1 Co 14.23:”Se, pois, toda a igreja se congregar num lugar, e todos falarem em línguas estranhas, e entrarem indoutos ou infiéis, não dirão, porventura que estais loucos? Paulo demonstra uma preocupação em todo o capítulo 14, que deve haver uma ordem na línguas e profecias no culto, a fim de que todos sejam edificados.

O barulho é característica do culto pentecostal?
a)O culto pentecostal é racional (Rm 12.2). O culto barulhento, não dá lugar a reflexão e meditação.
b) O culto pentecostal tem ordem (1Co 14.40). Essa ordem não é de um cemitério, como dizia Apóstolo Paulo: os dons são exercidos com o propósito de edificar a igreja e não escandalizá-la.
c) O principal propósito do culto pentecostal é glorificar a Deus e edificar a igreja (1Co 14.26). Um lugar onde o barulho reina, não há lugar para a Palavra de Deus e nem para a edificação do próximo por meio de palavras inteligíveis.
d) Os dons espirituais, quando exercidos segundo as regras estabelecidas pela Palavra de Deus, não causam desordem ou bagunça (1Co 14.29-33);
e) o culto pentecostal é dinâmico, mas há lugar para uma liturgia (1Co 14.26). O culto é feito por homens guiados pelo Espírito de Deus, porém o homem é que oferece o culto, seguindo assim uma ordem(liturgia).

Não podemos negar que a presença do Espírito Santo em nossas vidas abala nossa estrutura corporal. Não posso negar que muitas vezes me exalto quando estou pregando a Palavra do Senhor, entretanto tenho a convicção que Deus não olha a aparência e sim o coração do homem (1 Samuel 16.7)

Deixemos de lado as loucuras dos homens e tentemos compreender a loucura de Deus que é a sua Palavra. (1 Co 1.21)

Elaborado por Pr Elder Cunha (http://eldersacalcunha.blogspot.com)

Ame oque Deus ama!

Apresento-lhes Paul Washer.

Não precisa aplaudir quando ele terminar de falar, basta arrepender-se.

Créditos Cachola Cristã




Esse post foi retirado do Blog Cachola Cristã. Realmente me senti impactado ao assistir esse vídeo. Não vou escrever mais nada, quero apenas que o Espírito Santo, através deste vídeo, ministre em sua vida. Não precisa aplaudir quando o pregador terminar de falar, basta arrepender-se.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Missionaria © 2011 | Designed by Blog do Adorador, colaboração de Lindas Mensagens, Alliance and By Blogger