Escute e baixe o cd Hainda ha Esperanca da Missionária Maria de Lurdes

Amigos

Testemunho autentico de conversão !


Amados querocontar uma benção , sabe tenho me empenhado bastante em pregar a palavra de Deus não só pessoalmente mas tambem pela internet , pois vejo que todos os dias milhões de vidas procurão na net um passatempo ou algo parecido , e o que estamos fazendo , é fisgar esses peixes que estão muito longe de nossos lares ou igrejas ,
Queridos moro em Joinville /SC e pela internet preguei para uma irmã que se afstou do Senhor Jesus , lá no estado do Piauí , temos recebido vários testemunhos de bênçãos e vitórias alcançadas , mas esse para mim é especial por que essa irmã declarou em seu perfil da sua rede social

" Já fui crente , agora estou nos braços do diabo "

Ela me declarou também que sua família estava muito feliz por ela ter abandonado Jesus ,
bem hoje ela me mandou um recado que quero com partilhar com voçês para a vergonha do diabo e para a Honra e a Gloria de Jesus Cristo :

"JEAN"

nem sei como agradecer
vç, pois suas palavras me valeu muuuuito
sabe, eu tava mesmo precisando de ouvir
pessoas como vç...
e hoje estou grata a vç e principalmente
a "DEUS"
pq sei q ninguém me ama mais do que Ele...

por isso irmão
to passando pra te agradecer mesmo....

e dizer q voltei pra "JESUS" E QUE não é Ele q precisas de mim
e sim eu Dele....
muito obrigada por suas palavras ta elas me serviram bastante

foi no exacto momento q eu estava precisando....

obrigada!!!

que JESUS esteja sempre ILUMINANDO seus passos!!!


Que o nome de Jesus seja glorificado !
E amados vamos continuar pregando Jesus as nações
o mundo precisa de Jesus !!!!!!!!!!!!
Que Deus abençoe muito a todos !





0 comentários:

Postar um comentário

Concorde, discorde ou critique, mas sempre com educação.

Não serão aceitos:
- Palavrões e xingamentos dirigidos a qualquer pessoa, grupo ou entidade.
- Expressões racistas ou preconceituosas.

O autor não se obriga a aceitar comentários:
- Com único intuito de propaganda.
- Anônimos sem identificação na mensagem*.
- Duplicados.
- Relacionados à parceria (envie pedido/recado por email).
- Não relacionados ao assunto da postagem.

* Recomendo que faça o comentário conectado à sua conta do Google ou à outra qualquer. Embora comentários anônimos possam ser aceitos, caso opte por isto, identifique-se, no final de sua mensagem. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog da Missionaria © 2011 | Designed by Blog do Adorador, colaboração de Lindas Mensagens, Alliance and By Blogger